A Política de Privacidade (“Política”) da 3F FECHADURAS E CADEADOS ("3F") reflete as nossas práticas e reafirma o nosso compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança no tratamento dos seus dados em procedimentos interativos no nosso site, inclusive no tocante ao cumprimento da Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD (Lei nº 13.709/2018). Para melhores esclarecimentos acerca de quais informações coletamos e como as utilizamos, armazenamos ou excluímos, detalhamos a seguir a nossa Política de Privacidade.
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Qual a finalidade de solicitarmos seus dados pessoais?
1 - Para cadastrar no banco de dados informações enviadas através do portal “Trabalhe conosco”;
2 - Para convidar o candidato, de qualquer nível, para entrevista em eventuais processos seletivos;
3 - Para convocar o candidato, que tenha sido aprovado no processo seletivo, para, querendo, apresentar-se à atividade ou trabalho;
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Que tipo de dados pessoais coletamos e utilizamos?
A 3F coleta e armazena os seguintes tipos de dados:
1 - Dados fornecidas por Candidatos a uma de nossas vagas: Nome completo, data de nascimento, filiação, estado civil, escolaridade, profissão, CPF, número de RG, Carteira de Trabalho e Previdência Social, e-mail, telefone de contato e endereço.
2- Os dados coletados acima serão utilizados exclusivamente para os fins do art. 7º, V, da Lei Geral de Proteção de Dados, somente sendo compartilhados com terceiros com a finalidade de efetivamente cumprir a obrigações contratuais entre as partes.
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Quais são os direitos do titular de dados?
A partir do início da vigência da Lei Geral de Proteção de Dados, o titular dos dados pessoais terá o direito de obter da 3F, a qualquer momento, mediante requisição formal (notificação ou e-mail), informações referentes aos seus dados.
A 3F terá, no máximo, 15 dias para responder às solicitações dos titulares. Os pedidos serão analisados conforme previsto em legislação vigente e, por questões legais, algumas solicitações podem não ser atendidas, hipótese na qual a empresa compromete-se a explicar com clareza e de forma simplificada os motivos que ensejaram a recusa.
É importante salientar que os titulares dos dados só poderão exercer seus direitos uma vez que confirmado a existência do tratamento de dados pela 3F, quando tiverem acesso aos dados; para retificar dados inexatos, desatualizados e/ou incompletos; para bloqueio ou eliminação de dados excessivos ou que estejam em desconformidade com a LGDP; para portabilidade de dados para outro fornecedor de serviços ou produtos, o que deverá ser requerido por requisição formal; para eliminação de dados pessoais e para revogação do consentimento.
Como você pode exercer seus direitos?
Você pode exercer seus direitos acessando a seção “Fale conosco” ou nos enviar um e-mail neste endereço: privacidade@3f.com.br.
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O que são Cookies e por que os utilizamos?
Os cookies são arquivos de internet que armazenam temporariamente o que o internauta está visitando na rede. Esses arquivos geralmente possuem formato de texto e não ocupam praticamente nenhum espaço no disco rígido do computador. A 3F utiliza cookies para realizar o reconhecimento de seu navegador ou dispositivo; fornecer recursos e serviços essenciais e também para acompanhar suas preferências; melhorar a segurança de nosso site; impedir atividades fraudulentas e para realização de pesquisas e diagnósticos concernentes ao nosso conteúdo.
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Demais informações relevantes sobre proteção de dados
Caso alguma mudança seja feita em nossa Política de Privacidade, você receberá um e-mail. A 3F possui encarregado, por ela escolhido, referente a proteção de dados, que atuará como canal de comunicação entre o controlador, os titulares dos dados e a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD).
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Legislação e Foro
Esta política será regida, interpretada e executada de acordo com as Leis da República Federativa do Brasil, especialmente a Lei nº 13.709/2018, independentemente das Leis de outros estados ou países, sendo competente o foro de domicílio do Cliente para dirimir qualquer dúvida decorrente deste documento.